Dicas para uma boa foto de seu pet

Dicas para uma boa foto do seu peludo

  • Procure evitar o uso de flash ao fotografar o seu pet para uma pintura. Fotos tiradas ao ar livre, com luz natural proporcionam em melhores resultados.
  • Certifique-se de que suas fotos são nítidas. Se você consegue ver detalhes dos olhos então está no caminho certo. Olhos são as janelas da alma.
  • Faça muitas fotos. Não e preocupe se as primeiras não ficarem perfeitas. Você também não precisa ter uma máquina profissional para fazer isso, a câmera do seu celular vai fazer fotos maravilhosas, com certeza. Depois escolha algumas que você gosta mais e pronto!
  • Outra dica interessante é ter alguém atrás de você na hora de fotografar, para manter seu peludo interessado enquanto você clica. Não tenha medo de parecer bobo enquanto fotografa. Faça caras e bocas, sons, se espreguice, se movimente, seu cão provavelmente vai imitar você. Expressões maravilhosas costumas aparecer nestas horas.
  • Envie sempre fotos em jpeg, png ou gif, com boa resolução. Pinto usando meu monitor e costumo dar zoom nas fotos para captar detalhes. Um boa resolução ajuda muito.
  • Faça seu cachorro sorrir. Uma maneira fácil de fazer com que o seu cachorro abra um “sorrisão” e levá-lo para correr, ou jogar um brinquedo pra ele. Faça com que ele te siga e brinque com ele por cinco minutos. Um cão ativo é um cão feliz e, provavelmente, vai soltar um belo sorriso quando parar para descansar.
  • Fique atento ao ângulo, mude a perspectiva. Cães maiores podem ficar bem deitados no sofá enquanto você o fotografa localizado a poucos passos atrás. Fique da mesma altura que o seu cão e faça fotos em diferentes ângulos para conseguir poses mais interessantes. Faça fotos de cima, de baixo, na frente, atrás! Use sua criatividade para produzir diferentes fotografias que vão destacar as suas partes preferidas do seu cachorro em diferentes pontos de vista.
  • Fique a vontade para enviar quantas fotos quiser. Ficarei mais que feliz em dar uma opinião sobre aquelas que darão pinturas incríveis.
Facebook
WhatsApp Fale comigo